sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

#247 – Boteco do Bolacha – 18/01/2024

Presentes: Bráulio, Cabeça, Cid, Pedro-san, Ryan, Tanaka, Tony
Melhor boteco de 2023
Post anterior (com outras informações)

O Boteco do Bolacha fica no Bairro Alto, mas mais longe ainda do que você imagina quando pensa em Bairro Alto. Com certeza o caminho ideal é ir pela linha verde, entrar no Bairro Alto na altura da última estação de busão que é a Fagundes Varela, ali é a Avenida da Integração... e vai embora umas 20 quadras, nas profundidades do bairro. Uma hora ali você vira à esquerda e chega no boteco. Tá tudo explicado no post anterior... e no Google talvez.

Olha aí, altas evolução no deque

O Boteco do Bolacha deu uma atualizada nesse período que não voltamos lá – e se não fosse tão top não teríamos voltado, afinal somente repetimos os melhores. Enfim, agora tem um toldo na frente para acomodar mais algumas mesas – e diferente da última vez, estava bombando o boteco! Também, com o grande marketing do post da @confrariadoboteco que coloca este bar em primeiro lugar nos top de 2023, é apenas natural que o boteco tenha até que abrir filiais. Fora isto, a botecalidade que tornou o boteco especial se manteve lá. Um ar de cidade do interior, atendentes muito simpáticas, o próprio bolacha vindo nos cumprimentar na mesa, só energia positiva no estabelecimento. A comida demorou um bom tanto devido à lotação, mas sempre tivemos atenção apesar do movimento.

Desta vez estivemos no cantinho da fofoca
Mas cheio, mas o clima é o mesmo
Para onde se olha, bagulho
Lá fora, o deque evoluído
Cardápio atualizado!

Um post marvado do Insta no dia da confraria mostrou o cozinheiro (acho) segurando uma costela maravilhosa, aí como que o boteco não ia encher? E mais, como que não iríamos pedir os sanduíches de costela? Estavam realmente excelentes, e todos os integrantes da mesa comeram mais de um (um e um pouco, digamos). Os manézão que foram da última vez esqueceram que o bolinho de parmesão era espetacular, e quando se tocaram já estávamos cheios com os sanduíches de costela, torresmo, frango, calabresa, batata... é pro fígado pagar penitência. Drinks interessantes, batidas, cervejas tradicionais. E tudo por preço camarada.

Esses aí os que aproveitaram

Um boteco autêntico, clima bom, comida boa, preço bom, todos aproveitaram, aproveitam e aproveitarão. Recomendado, selo de qualidade e sei que lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário