quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

#246 – Boteco Curitiba – 04/01/2024

Presentes: Bráulio, Cabeça, Deco, Pedro-san, Tanaka, Tony
Segundo melhor boteco de 2023
Post anterior (com cardáps e outras informações)

O Boteco Curitiba que visitamos é o da rápida do Portão, lá pras banda do Novo Mundo, bem na altura do terminal do Capão Raso.
 
Vista do dia

Novamente neste ano, assim como em 2015 e 2022, férias coletivas no melhor boteco do ano. Já tratando isto como parte da rotina inquestionável, a visita cai no segundo melhor boteco do ano, postergando-se a visita no top 1 first best.

Dêem uma lembrada no ambiente aê
Cardáps no post anterior

Quando às vezes nos questionamos o que sentimos falta realmente em um boteco, é claro que a botecalidade é lembrada primeiro, mas o que a turma quer mesmo é comer bem. O Boteco Curitiba traz ótimas recordações assim que vem à mente, graças às espetaculares porções de frango frito no estilo do sul da Flórida, torresmo, iscas de peixe, parmegiana no palito. As bebidas não deixam nada a desejar, com boa qualidade e ótima variedade, e o happy hour é realmente vencedor, o preço fica bem atraente. É inevitável o retorno ao boteco.

A selfie do Cabeça

Claro que a referência para as avaliações do boteco são melhor descritas pelo post anterior (com cardáps e outras informações), esta visita é meramente comemorativa para nosso prazer em um excelente boteco e para presentearmos o vencedor com uma conta gorda. O único que me traz alguma descrição mais detalhada do ocorrido é o Cabeça, mas ele costuma chegar tarde demais no boteco. E por tarde demais entenda-se que o Bráulio já pediu tanto gin de maçã verde e jeque coke que o preço já está nas alturas, logo deverão ser aplicados flagelos físicos. De qualquer forma, a descrição traz vários pontos de comidas e bebidas variadas em excelente forma, como descrito anteriormente, entrega atrasada de presentes de amigo secreto, fumação de cachimbo e estapeamentos gerais. Bendito o investimento na boa botecagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário