Segundo melhor boteco de 2022
Post anterior (com cardáps e outras informações)
O Aero Lanches é aquele longe pra burro, do lado do cemitério do Abranches e da Casa Velha.
Neste ano, repetindo o acontecido com a seleção de melhor boteco de 2014 que seria visitado no início de 2015, férias coletivas no melhor boteco do ano. Isso é de certa forma esperado por geralmente se tratar da primeira semana do ano, mas sempre rola uma discussão do que fazer. Desta vez manteve-se o ocorrido em 2014, de visitar o suplente (segundo melhor boteco) no primeiro encontro e visitar o melhor boteco na confraria seguinte, muita gente sonhando com o torresmo escolhido, “the one”.
Lá no fundo você meio que vê o movimento
Tivemos baixo coro, muita gente em férias e viajando, e o Aero Lanches é um boteco sem frescura nenhuma nem pontos chamativos, mas contém gloriosa botecalidade, por isso sendo selecionado entre os grandes. Enfim, mal foto teve. Quando pedi uma avaliação detalhada, o Cabeça que é o que menos fala disse assim: “nada de diferente. Saiu mais caro pq (sic) pedimos mais coisa e era menos gente. Mas acho que tava mais cheio que na primeira vez. Não tiramos mais foto, até pq (sic) era revisita, mas estávamos na porta. Na primeira vez a gente tava na porta um pouco pro canto, ali na porta centro. A selfie na frente da (sic) pra ver alguma coisa”. Demais participantes cagaram completamente para a minha solicitação de detalhamento, e por isso agradeço ao Cabeça por ter pelo menos fornecido alguma informação e tirado as selfies.
Esses cara adoram selfie
Então é isso que temos, senhores. Depois falam da importância do trabalho em equipe. Mais informações, como de costume, no post anterior (com cardáps e outras informações).
Nenhum comentário:
Postar um comentário