Sugestão: Bráulio
Quando lá, comer: CARNE
O Moto Steak Parrilla fica no final da rua México, que costuma ter algumas opções boas de bar. Neste caso, você pode até ir pela Erasto Gaertner e virar à esquerda na México, fica ali, uma quadra antes do Hora Extra, duas quadras antes do Tio Dog. A estação do vermeio é Holanda.
Wait! FIQUEM no bar
O astral do bar é meio industrial assim, meio rústico, mas chique, bastante distante da noção de botecão. O ambiente é bem agradável e espaçoso, talvez por isso não fique tão barulhento com o som do trânsito que por ali é consideravelmente pesado. Tinha alguma decoração ligada a carro que eu lembro, mas não achei nas fotos. Você pode querer uma mesa dentro no quentinho, uma mesa fora se o clima tá bom, ou até umas cadeiras na esquina pra assistir o movimento. Acredito que no fim de semana encha, mas ali não era o caso. A música é muito boa, roques clássicos, e garçons simpáticos e bem treinados. A comida demora um tanto pela natureza da comida, mais um pouco descrito abaixo. Biritas demoram menos, mas levam um tempo também.
Lá fora olhando pra esquina e churrasqueira
Lá fora de onde eu tirei a foto anterior
Lá dentro com sofazinho
Bebes I
Bebes II
O Moto Steak é uma parrilharia, churrascaria em argentino. Então a onda são as carnes. Vários cortes caprichados, naquela espessura que só vale a pena se você come mal-passado. O próprio dono veio dizer pra comer mal-passado, e é claro que é esse o consenso do povo. A questão é assim... a carne é alta e tem que fazer na hora, então conhecedores sabem que demora para cacete, natural até a carne assar. Então cada pedido demora uns 40 minutos, teve uns que passou disso. Enquanto isso você pode pedir uns carboidratos, batata e bolinho são bons, mas porções um pouco pequenas. Não fomos nos burguers e sobremesas, concentramos na carne. Bebe-se chopp de boa qualidade e estão disponíveis uns drinks bem interessantes. O preço... bem. Claro que é de se esperar de carnes nobres, mas... não vá num grupo de peão. Foi a confraria mais cara de todos os tempos, com bastante folga – isso é pesado para o encontro número 206.
O astro principal da noite
Os monstro
Nenhum comentário:
Postar um comentário