quarta-feira, 21 de setembro de 2022

#184 – Toca do Lobo – 02/01/2020

Presentes: Bráulio, Cabeça, Cabelo, Cid, Ciro, Pedro-san, Tanaka, Tony
Melhor boteco de 2019
Post anterior (com cardáps e outras informações)

Pô, que lembrança boa da Toca do Lobo. A galera animou bem com a visita de 2019, e a vontade de voltar pra Antonina foi grande – principalmente pelos confrades que não puderam participar na vez anterior, a ponto de irmos lá já no dia 02/01 (que pelamordedeus, dia 01 o trânsito é impossível, e não é quinta, portanto, não é dia de boteco, apesar de todo dia ser dia de boteco, mas não pra nós). Lá estava o boteco, da mesma forma que foi deixado por nosco.

A fronte do estabelecimento em nossa segunda visita

Mas e pra saber que dia 02 estava aberto? Claro que não tem um telefone funcional no recinto (bem, talvez hoje em dia tenha, mas na época não rolava não). A sorte grande foi que um amigo meu do trabalho foi passar o fim de ano em Morretes, aí eu pedi pra ele passar lá quando fosse visitar Antonina pra perguntar se abriria dia 02... o boteco tava fechado, mas ele perguntou na locadora do lado e falaram que ia abrir. Bendito o relacionamento de estabelecimentos em cidades pequenas, todo mundo sabe das fofocas e não tem nada pra fazer num começo de ano a não ser abrir o boteco.

É ambiente de vila E ambiente de praia
Tá do mesmo jeitão, espero que eternamente

O astral foi bem parecido com o da visita anterior. Pizzas foram pedidas, biritas foram tomadas (com exceção do motorista da rodada). A gente já tava vacinado com a certeza que o lugar do pastel estaria fechado no retorno, então frituras extras foram solicitadas. Não chegou a sair 28 real que nem na vez anterior, mas foi 40, então ainda vale a pena com certeza!

A mesma praça... o mesmo kombão!

Fica a dica, não perca essa estando em Antonina! Mesa na calçada do lado de fora, cerveja barata, tranquilidade, calorzim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário