Sugestão: Cid
Quando lá, comer: Tudo é bom... dadinho de tapioca?
O Green Gate fica no final da Avenida dos Estados... e acho que não precisa de mais explicação do lugar. A Avenida dos Estados agora (faz tempo) é mão única, e se for por ela, você vai ter que passar pelo monte de bares que habita a rua – se você resistir até o final, encontra um dos melhores. O último bar (que eu saiba) do lado direito é o Green Gate, esquina com rua Morretes. A localização é adequada para ir de vermelhão (estação Morretes também).
Prestenção!
O Green Gate é um barzinho caprichado. Ambiente agradável, a acústica não é tão boa mas fica susse porque é relativamente pequeno, cabe só uma dúzia de mesas dentro e algumas no deque. A música é top, roquezinho, anos 80... como é pequeno, você não consegue ficar sem ser visto e atendido por muito tempo, e os pedidos vêm rápido. Te tratam a pão de ló (que expressão de véio, puta merda), trazem até uma provinha do chopp do momento sem você chorar. Ambiente envidraçado, estacionamento próprio (não beba e dirija), enfim... tudo de melhor.
Esse é o ambiente principal... tem umas mesas no deque mas tava frio
Cardápio mustangão
Cardápio Kombão
Cardápio Fuscão
Pra ter uma ideia da nobreza das biritas do lugar
Essa turma aê aproveitou
A turma obviamente aproveitou tudo de bom que o boteco tinha a oferecer, e consumimos meio que todas as porções, mais alguns sanduíches. Ficou meio caro porque ogro não tem limite, mas não sentimos que foi injusto, bom para cacete... olha. Cansado do botecão e do desconforto? De vez em quando, quer se recompensar com um lugar mais confortável? Quer um boteco pra apresentar pra mãe? Taí um lugar familiar e muito agradável, altamente recomendado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário