segunda-feira, 9 de abril de 2018

#133 – Boteco da Julia – 04/01/2018

Presentes: Bráulio, Cabeça, Cid, Pedro-san, Tanaka
Melhor boteco de 2017
Post anterior (com cardáps e outras informações)

*** Agora com ressalvas, conforme Post anterior ***

O Boteco da Julia é aquele que fica lá em São José dos Pinhais, perto do shóps São José, ao lado do estacionamento clandestino.
Na frente

O Boteco da Julia é a surpresa entre os botecos eleitos como melhores do ano, tanto por ser fora da pequena Curitiba (apesar de dentro da grande Curitiba) como pela sugestão ter vindo de fora da confraria, foi um colega de trabalho do Tanaka que sugeriu. O pessoal ficou, qualé, SJP, longe pra carai etc, mas quando olhou os reviews da Internelson (4.5/5 no gúgou, 4.6/5 no feice, setecentos sei que lá reviews, nem filme de roliúd tem esses registros), a nerdaiada não resistiu e foi lá. E foi uma ótima ideia (agora sem acento).
 Vista do salão lateral
 Salão geral
Piazada do pai no balcão, recebendo a dolorosa


A primeira impressão consta no post anterior (crique aqui ou ali onde tá escrito “post anterior”, aqui ao lado também, achou o link?) – tem fotos do cardápio e as nossas primeiras impressões. E as segundas impressões do boteco não mudaram: comida excelente de frutos do mar, em conta, com atendimento ágil e atencioso. Só assim pra darem conta de tanto cliente ao mesmo tempo, e todo mundo voltando pra mais. Desta vez, às vezes faiava e não vinha um suco de laranja, mas o garção pra quem reclamávamos se compadecia e trazia o bendito rapidinho.
Nóis e a Julia

Chamamos a “chefe” Julia, e ela veio, toda preocupada que o pessoal da mesa 24 poderia estar reclamando de demora, já que os garção tinha faltado pra vadiar (não foi ela que falou isso, sou eu que tou falando hein), mas ela contratou temporariamente mais uns dois, três peão pra preencher o vazio – e não temos o que reclamar. Ela... não ficou muito impressionada que um grupinho de nerdão considerou o boteco dela o melhor de 2017. Ficou meio intrigada que não tinha mulher na mesa (no time to explain) mas nos tratou com simpatia e tirou foto conosco. Desenhou seus planos de expansão, ocupando todo o estacionamento clandestino e fazendo anúncio de contratar mais garção (“conhecem alguém?”). Se liguem nas oportunidades pessoal! Boa sorte Julia!
Negada no cantão

Melhor boteco de 2017 e só vem metade da confraria pra experimentar pô? Não basta que ele foi eleito como melhor com 4 votos da confraria anterior, eleição que teve de ser mantida porque em 2017 metade das confrarias só foi 4 peão mesmo... Tudo bem, pois a confraria prega a liberdade dos confrades em ir ou não, mas quem não foi perdeu hein... Bráulio promete mudar isso, pois promete (tentar) ir em todas as confrarias neste ano, e Pedro-san “invictus” garante vida longa e próspera aos encontros botecários. Cabeça também veio das viagens dele e aproveitou, assim como Tanaka e Cid, ficamos comportados no suco de laranja pois dirigíamos (e não há vergonha nisso viu), mas comemos muito bem e pagamos justo. É assim que tem que ser no “best of” da confraria do boteco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário