Sugestão: Pedro-san
O Armazém do Alemão fica no quinto ponto cardeal, o Boqueirão. Vai com Deus pela Marechal Floriano toda a vida, chega no terminal do Boqueirão e vira à direita. O bar fica do lado direito na segunda quadra, por aí. Não é muito difícil de ver, é bem grande. Tem estacionamento UHULLL... não bebam e dirijam, crianças.
Aí, já dentro do estacionamento
Aqui, dentro do local
O boteco é um boteco, é inegável. Grande para burro pra ser um boteco, mas um boteco either way. Muitas mesas dentro, poucas fora e música ao vivo em volume quase bom caracterizam o local, o ambiente é agradável. O cardápio é bastante extenso, porções, carnes, frutos do mar, saladas batata sorvete diabaquatro. Além do cardápio ainda tem um buffet apetitoso de conservas e frios, a galera chega com fome e acha aquilo lindo. As bebidas também têm boa variedade, com várias cervejas especiais e boas opções de destilados.
Parte das comidas
Outra parte de comidas
Parte de bebidas
Outra parte de bebidas
O buffet caro pra pohh@
A carne na chapa, que fome
A gente achou que ia ser um negócio mais acessível, por estar na beirada do planeta, salvo engano: é tudo caro para cacete! Cuidar principalmente com o buffet, que é quase noventão o quilo. Dito isso, o tamanho das porções é decente, e as carnes na chapa valem a pedida. A galera acabou se assustando com o preço e pediu pouca coisa, aí a conta acabou saindo em um valor aceitável... por isso... tenham medo.
Tem umas mesas aí fora, não sei se o garção chega lá
Mas ficamos lá dentro, meio perto do tio com violão
Pô, indo de táxi (valeu Bráulio) demorou pra cacete pra chegar, imagino o sofrimento do Tanakinha que foi de busão. Mas a proximidade do terminal é convidativa para não sofrer sendo o motorista da rodada. Comemos cuidadosamente em uma mesa deveras grande, que acabou tendo vários focos de conversa. Ciro apresentou sua jaqueta que aquece com bateria, deixando os confrades maravilhados. O lugar é jóia, vão lá conhecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário