terça-feira, 11 de agosto de 2015

#64 – Boa Prosa – 30/04/2015

Presentes: Bráulio, Cabelo, Careca, Cid, Pedro-san, Tanaka, Tony
Sugestão: Cid

*** FECHADO! Fiquei em dúvida um tempão, lugar meio zumbi. Mudou pra Itupava, aí não resistiu e fechou também ***

O Boa Prosa fica na junção do Ahú, Cabral e Juvevê, nunca sei qual que é o bairro por ali, na rua Manoel Eufrásio, do lado do Barakiah. Subindo a rua do lado do olho e descendo a ladeira, fica bem perto do sinaleiro com a rápida.

Essa casinha de madeira aê

Boa Prosa é um boteco que é relativamente recente, acompanhando a onda gastronômica curitibana. O ambiente é de boteco barzinho da moda, com mesas de madeira e objetos retrô espalhados pela parede, assim como o Jacobina, Mercearia Fantinato etc etc. O espalhamento das mesas no ambiente interno e externo é bem legal, dando opção para dias de frio e calor, se bem que nessa noite o frio era intenso e ficamos do lado de fora.

Comidas 
Biritas

Acho que não tinha carne seca nesse dia, ou era batata? Esqueci, mas a falta de um ingrediente crucial reduziu as opções de comida do boteco, e os confrades mandaram ver no que estava disponível – calabresa na cachaça, picanha na chapa, que era decente mas não especial. O local tem boa seleção de cervejas especiais, mas elas ficam na geladeira e não no cardápio, fato que levamos tempo para perceber. O preço é um pouco acima do normal, o que é apropriado à localização, mas já estávamos entrando na era da inflação...

A mesa dos confrades era a mais próxima das ruas 
 Tem umas mesas nesse corredorzinho lateral simpático
Pa dentro mais umas mesas

Passamos um frio da porra neste boteco, mas quem é de Curitiba está adaptado. O clima era de cansaço para alguns confrades, mas o objetivo de bebeção e besteirol foi atingido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário