Suplente do melhor boteco de 2014
Post anterior (com os cardápios e outras informações)
*** Caralho, FECHOU véi... eu achei que esse era imortal, o tanto que bombava. Mas tudo é passageiro, fora o motorista e o cobrador. Lembre que tem outras filiais na cidade ***
O Choripan é aquele da Tapajós, lá no começo, quase na Manoel Ribas.
Coro da confraria quase total
Ao tentar reservar o Casa Velha para a confraria do melhor de 2014, não atendiam o telefone... triste destino teve Tanakinha que encontrou cartaz de fechado na porta do boteco – fechado por problemas de saúde do dono (melhoras Fernando), e principalmente André Deco, que caiu na mesma enrascada duas horas depois, enquanto os confrades já aproveitavam linguiça e cachaça. Como diz o ditado, “quem não lê zapzap paga táxi”. Atacamos o suplente em cima da hora - com cara e coragem mas sem lenço nem documento. Tava tudo cheião, mas tinha uma mesa cuja reserva não havia sido preenchida... a confraria agradece efusivamente ao sr. Gilmar (ou Rafael? Esqueci) que atrasou mais de meia hora pra chegar e cedeu “voluntariamente” sua mesa de 8 pessoas para os caríssimos confrades se embebedarem.
Cada vez mais cheio, cada vez mais necessária a reserva
Revivendo experiências passadas, os presentes tiveram a agradável confirmação de que o boteco é bom mesmo. Desta vez estava mais lotado ainda que na anterior, e o boteco chegou a instalar painel eletrônico do lado de fora para atender os milhares de clientes que gostam de ficar de fora – e a pracinha é boa mesmo pra bater um papo.
A maravilha da bancada de cachaças
Sintetizando as atividades gastronômicas e bebísticas desta vez e da anterior, pão com linguiça e cachaça mantêm-se as boas pedidas, mas a carta de cervejas artesanais também é excelente (cuidar com exageros, o bolso sofre). Recomenda-se a linguiça picante, tanto pela conotação de baixo calão quanto pelo paladar atraente em relação aos outros sabores.
Confraria do cantinho
9 confrades ficaram socados numa mesa que devia ser para 6 pessoas, mas foi divertido para caralho, rodando-se na mesa cervejas e cachaças, que misteriosamente terminavam na vez do Cabelo. Só faltou Pedro-san, que apesar da ausência NÃO JUSTIFICÁVEL cumpriu à risca a regra do boteco remoto enviando boas sinopses dos botecos de Tokyo, parabéns.
Cara o lugar tava apinhado! Hahaha
ResponderExcluirChoripan é muito bom! comida e bebida boa... no barzinho q tava no japao é diferente pq o cardapio vem com mais opcoes p frutos do mar e a bebida é mais voltada para o publico japonês, como saque e similares.. muito diferente e muito legal =)
ResponderExcluir