Sugestão: Cabelo
*** Dá pra dizer que FECHOU. Agora não é um barzim, mas um Jerônimo, o novo lugar de burgui do JR Durski ***
O Madero Sports Bar fica na praça Espanha, na última quadra da Coronel Dulcídio, point do Batel Soho (vê se pode).
Ta aê o tar do barzim
Aí perguntam, “que pohh@ a Confraria do BOTECO está fazendo no Madero?”. O local é explicado pela data – confraria de natal. Imaginando que todos os botecos do planeta estariam fechados no natal, foram escolhidos 1 principal e 6 suplentes no boteco anterior, para que a gente encontrasse um aberto. Taberna do Almirante, Durvas, Marduk estavam fechados... e a 4ª opção aberta. Cabelo sugeriu Madero Sports Bar especificamente porque estaria aberto, Madero sempre está aberto. Seguindo a regra, fomos lá meio de má vontade, mas nos surpreendemos com o resultado.
Nóis
Vista aérea do helicóptero
Em cima tem um ambiente mais... "aconchegante"?
Naturalmente, não é boteco, tem um ambiente de barzim americano. O pé direito é alto pra pohh@, e instalaram um bruto dum telão no salão principal onde ficam passando o “sports” do nome (no dia, estava passando futebol americano, é tão legal). Várias TVs em volta passam outras programações esportivas e o local fica agitado, com as pessoas das mesas e com toda a informação rolando nas telas. Ambiente refinado, interessante indeed.
Petiscos do bar
Outros... petiscos do bar
Onião ringues e xiquem finguers
O Bar tem um array interessante de petiscos, todos preparados à mão pessoalmente pelo chef Junior Durski, que também abate e destrincha os bois para fazer hambúrgueres, pesca os camarões um a um com vara e descasca os tomates do ketchup, para todos os produtos oferecidos nas lojas espalhadas pelo Brasil. A porção de chicken fingers é muito boa, mas o espetacular mesmo é a tal da coxinha, sem precedentes desde a coxinha da tia do Goethe. Altamente recomendado. Nachos e pastéis também são muito bons.
Primeiro grupo de biritas do bar
Outro... grupo blahblah
As biritas também vêm em uma variedade bem legal. Não tem tantas cervejas quanto numa cervejaria, mas tem umas 5, 6 variedades de tudo – cerveja, uísque, vodka, rum, gin, tequila, chachaça. Uísques são absurdos de caro. As outras biritas são caras, mas pagáveis. No geral, dividindo com um pessoal, fica um preço aceitável, que seria pago em muitos outros botecos da cidade.
Natal beaches!
Nesta confraria do dia 25/12, um povo viajou, outro estava com famílias, mas o espírito botequístico permaneceu inflamado com a presença de 5 confrades mais Alceu como visitante. Os que foram trocaram lembrancinhas de natal no astral brotherhood. Comemos bem, falamos besteira, e todas as vantagens que a confraria pode oferecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário