Comemoração: Cabelo
** Fique atento que o lugar do bar mudou, mas a rua é a mesma. ACHO que o clima é meio parecidão ainda ***
O Hop’n’Roll fica na Mateus Leme, umas duas quadras de distância do Shopping Mueller, do lado direito no sentido bairro. É bastante popular, todo mundo conhece.
Essa é a mesa da confraria, na parte de baixo, que cabe mais gente
O lado dereito que fartava. Stylish
O Hop’n’Roll é barzinho, ponto final – nada lembra boteco, exceto o composto químico etanólico. Não é tão pequeno assim, mas é normal ter fila – melhor reservar e/ou chegar cedo. A parte de trás é aberta, o que deixa o recinto desagradável em dias de frio e chuva, e é um pouco barulhento; mas mesmo assim o ambiente é legal e permite conversa.
Comidas variadas, e as pimentas, que são o charme do lugar
As porções são muito boas, apesar de pequenas e caras, tendo boa variedade. Esqueci de tirar foto do cardápio, mas heck, vai no site: http://www.hopnroll.com.br/cardapio.php (preço carinho). Uma marca registrada do local são os molhos de pimentas exóticos – boa parte das pimentas mais agressivas que já experimentei foram no Hop’n’Roll (a da bomba da foto é de matar!). Hoje em dia é necessário perguntar pro garçom se tem as pimentas – antes elas estavam presentes em todas as mesas, mas eles tiraram porque tinha gente que roubava. Nessas horas dá uma vergonha desse povo...
Um "almost close" do cardápio de bebidas do andar de baixo
O povo vai lá mesmo pra beber as cervejas especiais, que têm excelente variedade a preços não muito acessíveis. Pra quem é dos destilados, não tem absolutamente nada – as cachaças são poucas e ruins, e os uísques são impagáveis. Se você quer cerveja especial e não liga pra preço, é um ótimo lugar.
Pedro-san faz pose no andar de cima
Essa vista também é do andar de cima, um pouco menos barulhento
Cabelo estava comemorando sua formatura, após 10 anos contínuos de esforços não contínuos na Computação. Só o TG levou 5 anos, vê se pode... antes tarde do que nunca, heheh. Tony trouxe como convidado o sr. Pavão, excelente presença no nosso ambiente botequístico. Não foram medidos limites para o consumo de álcool, o que doeu muito mais no bolso que no fígado – mas perdoamos o Cabelo porque era o seu dia especial...
...mediante pagamento extra de sua parte, é claro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário