quinta-feira, 24 de abril de 2014

#31 – Gold Skull – 23/01/2014

Participantes: André Deco, Bráulio, Cabeça, Cabelo, Cid, Ciro, Pedro-san, Tanaka, Tony
Sugestão: Tanaka

*** FECHOU, chegou um momento que não se sustentou. Ficou um tempão fechado. Abriu outro bar agora no lugar. Mas nunca foi boteco de verdade ***

O Gold Skull fica na Augusto Stellfeld, numa esquina do lado direito, uma quadra antes do antigo Café Paris e duas quadras antes do SESC da esquina.

Cardápio ***Atualizado 15/04/2016 ***
Fúd
Drínk

Autointitulado Burger & Grill, por motivos óvios não tem nada de boteco, é barzim e é escurim. A música é boa, e as caveiras douradas em cada mesa são estilosas – um bom lugar para comer e papear, mas não um boteco tradicional de cachaça, bigode e sujeira.

Os peão na mesa do fundo

A comida é boa – a especialidade são os hambúrgueres, que apesar de não terem muita variedade, competem com os do Barba; e as porções são razoáveis. As bebidas têm boa variedade – cervejas um pouco caras, boa e barata seleção de uísques. Quem gosta de cerveja aproveitou os submarinos, ficando rapidamente afundados no oceano etílico.

O outro lado, com frequentadores do local

O ambiente barzim chegou a gerar controvérsias nos confrades, se afastando um pouco do esquema “boteco”, mas faz parte do conjunto etílico da nossa cinzenta cidade. Confrades de reuniram em massa (todo mundo foi, que orgulho) para discutir papos sérios de relacionamentos; papos bestas de qualquer coisa; esquemas de botecos. O ritual de pilhas de celulares no canto da mesa foi introduzido, gerando mais papo e menos autismo, contribuindo para a integração dos queridos confrades. Pra relaxar, é esquema.

Esquema

2 comentários:

  1. Gostei desse... diz a lenda que se vc for no dia do seu aniversario vc ganha um bolo em forma de caveira..

    OMG!!

    ResponderExcluir