Sugestão: Cid
O Bar Colarinho fica na frente do Bek’s – esquina da Ângelo Sampaio com a Brasílio Itiberê. Fácil de localizar.
A escolha do boteco havia sido a Casa da Mãe Joana, mas o local estava em reforma – mais de um boteco foi sugerido, porém em época de férias coletivas não foi tão fácil encontrar um boteco disponível. A sugestão do Colarinho foi plenamente aceita, mas devido ao fato foi estabelecida a necessidade de votar um boteco suplente em cada confraria caso a escolha original esteja fechada, para evitar correrias de última hora.
Cardápio - as comida
Cardápio - as birita
O Bar Colarinho tem astral de boteco tradicional, com parede de azulejo, paredes com garrafas de cachaça e mesas se extendendo na rua, tornando o ambiente muito legal. As porções contribuem com o astral de boteco, mas são um pouco pequenas; e as bebidas são simples e caras, o que deixou a desejar um pouco para alguns confrades. O rollmops é muito pequeno para R$ 3,75, do tamanho dum dedão (da mão); as carnes são na base de quarentão, e acabam rápido; e uma tulipa de 300mL de chopp por seis conto também é meio pesado no orçamento, o que definitivamente derrubou o boteco no conceito numérico.
Minha pova na mesa do canto
Restante do recinto
Ambiente de boteco; proximidade com a rua e co Bek's
No final, com o local já fechando, o dono nos presenteou com um copim de dose de cachaça comemorativo do boteco, mui simpático, para alegria do povo. Para quem quer um ambiente de boteco e não liga pro preço, taí uma boa opção na cidade de Muito Pinhão.
O ambiente é ótimo!
ResponderExcluirO dono tabm é muito simpático.
Só não foi tão atencioso quanto o dono do boteco na Manoel Ribas que fez crepes na hora.
Bar fácil concorrente a ser o melhor do ANO.. na minha opinião..
ResponderExcluir