quarta-feira, 5 de março de 2014

#27 – Cascais Bar (FECHADO) – 28/11/2013

Participantes: Cabeça, Cabelo, Cid, Ciro, Pedro-san, Tanaka, Tony
Sugestão: Tony

*** O Boteco FECHOU em algum momento de 2015. Outro boteco abriu no lugar, um dia a gente visita. ***

O Cascais bar fica na Kennedy, lá pras banda da frente. É meio difícil ter referências na Kennedy, mas fica depois do Extra e do Dom Giovanni, e antes do final (acho que só falta uns 500m pro Shop Palada).

Cascais: boteco família

Pessoal tava sentado na frente, mas foi pra trás

O Cascais é um grande exemplo de boteco família, muitas delas se reúnem nas mesas de madeira com toalhas de plástico. Não é muito grande, mas recebe bem umas 50 pessoa. Cid chegou pós 22h neste dia, mas confrades reportaram que tava rolando um show de humor meio reba no começo.

Cardápio do Cascais bar, dia da confraria

Tem comidas legais e originais, com astral de boteco, o que é diferentão – destaque para as batatas fritas com peito de peru e creme de leite, e as tostas portuguesas. Foi feita propaganda da carne de onça, mas tava meio laranja, confesso. As bebidas são as encontráveis em qualquer botequim, consideravelmente baratas. A maior atenção à comida que à bebida firma o caráter família do boteco.

Peãozada dardeando sob teto em processo de ceder

No boteco tinha mesa de sinuca e dardos, cada um por R$ 10. A mesa de sinuca tava coberta com lona, possivelmente porque tava chovendo pra cacete no dia, e o boteco sofria com goteiras. Confrades aproveitaram dardos, apesar do risco envolvido na atividade – álcool mais pedreragem chegaram a derrubar o alvo no chão, gerando constrangimento, mas não arrependimento. Ciro mostrou-se profissional na arte dos dardos – parece até que tem o brinquedo em casa!

Climão no apagão do Cascais bar

O teto baixo do boteco chegou a ficar abaulado com a potência da chuva, parecendo ceder a qualquer momento. Mas antes disto acontecer, caiu a luz do boteco, expulsando basicamente todo o público, para a alegria da seguradora do estabelecimento. Entre espertofones com função lanterna e velas, deu tempo de rolar um clima no balcão, o álcool se manifestando na expressão dos confrades alterados.

2 comentários:

  1. Hahahaha aquelas goteiras vazavam tanto que o balde nao aguentou de tao cheio.

    ResponderExcluir
  2. Os dardos estavam divertidíssimos, mas a sinuca fez falta.

    ResponderExcluir