segunda-feira, 14 de outubro de 2013

#21 - El Coqueiro (FECHADO) - 05/09/2013

Participantes: Bráulio, Cabelo, Cid, Pedro-san, Tanaka, Tony
Sugestão: Cid / Cabelo

*** O boteco FECHOU em 2016, ficou 1 ano em reforma e virou um tal SeteBar. WE'LL BE BACK ***

O El Coqueiro Bar fica na sete de setembro, umas duas quadras antes da derradeira fonte dos anjos, do lado esquerdo.

O ambiente do boteco é agradável, tanto no ambiente externo quanto no interno, com tendências a barzinho - as TVs estão prontas a transmitir futebas de agrado do brasileiro, e não chega a ter toalha de plástico ou azulejo, mas convida os presentes à boemia. As porções são boas, até melhor que a média - contudo, no dia que foi visitado, o boteco só tinha um atendente (mui simpático, por sinal) e um cozinheiro, o que prejudicou fortemente o tempo de preparação das coisas. Quanto às bebidas... apenas o convencional.


Vista da mesa no ambiente externo com vista para o ambiente interno - um oferecimento do garçom moreno simpático de que não lembro o nome

Na saída do boteco, nos deparamos com um nativo, que de tão frequente, já havia se tornado sócio, torto de bêbado. Ele prestativamente se ofereceu para pagar a conta em nome da confraria, contudo seu preço - um beijo em sua face barbada - foi demasiado caro para a aceitação dos confrades, com um misto de indignação e graça.

Neste boteco, Cabeça não compareceu, por estar em reta final de apresentação de mestrado, de forma que ele se tornou assunto da mesa, entre xingamentos e opiniões. Tanaka apresentou a revelação chocante de estar se mudando de emprego, mas assim como os entes queridos que falecem, esperamos que ele esteja indo para um lugar melhor. Tony agora está em busca de novo subordinado que manje de dot net framework e que se chame Pedro.

Pedro-san novamente compareceu mais tarde, demonstrando que, apesar de toda a baixaria, ainda é japonês e trabalha além da conta. Apesar de tudo, o momento da confraria é de descontração, e os papos sempre preenchem agradavelmente o ambiente enquanto a comida não vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário