Sugestão: Cid
*** O bar FECHOU no final de 2017. RIP ***
O Bep's Bar fica numa rua chamada Livio Moreira, no São Lourenço - indo pela Mateus Leme sentido fim do mundo, vira-se à direita depois da lombada eletrônica que fica perto do Ervin e do Albatroz - é a rua do Bar do Victor, que já foi bom e hoje é ruim e caro, minha gente.
Vista da rua, mais ou menos
O boteco tem um ambiente muito agradável - as mesas do lado de fora ficam ao lado da rua, que é bem tranquila, e permitem que os confrades comentem humoristicamente sobre as falhas de baliza que ocorrem ao decorrer da noite. É mais legal no verão.
Ambiente legal. A mesa não tem muitos ângulos, este é o outro.
Comemos uma carne de onça muito boa, além dos bolinhos de carne que a dona fez propaganda - mas a carne de onça é melhor. As outras porções são razoáveis, um pouco caras - suponho que paga-se o ambiente, ou o preço subiu por contaminação do vizinho Bar do Victor.
Cabeça esteve ausente, por estar nos momentos derradeiros da dissertação de mestrado - por mais que o motivo seja plausível, nada impede o sarreamento constante dos presentes - afinal, a única desculpa aceita para faltar a confraria é óbito. Do confrade em questão, naturalmente.
Lá por certas horas apareceu o Ciro, portando um violino a consertar, e limpou o que restava da comida da mesa. Tanaka também se fez presente, não apresentando desculpas plausíveis por não ter executado o boteco remoto durante a lua-de-mel (até dá pra levar a noiva, uai!).
Papos jogados fora e etc. Fora a putaria costumeira, assuntos mais ou menos sérios, casamento e coisas assim, graças ao surgimento repentino do casal familiar de Pedro-san. Mas risadas foram ouvidas mesmo assim, confrades tontos devido à ingestão alcoólica.
Também neste evento da confraria foi comemorado o surgimento do blog que está sendo lido por vossa pessoa neste momento. Daí surgem as fotos que comprovam os encontros, mostrando quão saudáveis se encontram os confrades.
A gente saiu tarde pra caralho desse lugar... com direito a bate papo com o membro dos bebuns organizados que todo boteco tem.
ResponderExcluirFoi tardíssimo mesmo
ResponderExcluir