sábado, 17 de agosto de 2013

#4 - Zezito's Bar - 10/01/2013

Participantes: Cabeça, Cabelo, Cid, Paulo, Pedro-san e Tony.
Sugestão: Cid

*** Post atualizado 03/05/2016 ***

O Zezito's Bar fica na Dom Pedro I, Água Verde. Descendo na estação tubo Dom Pedro I, anda-se umas 5 quadras pra dentro e tá lá na esquina.


Fica na esquina assim

A variedade de bebidas é decente - o boteco tem cervejas e cachaças boas, e se sentir falta de variedades de cerveja especial, tem a lojinha na frente. A comida é excelente - destacando-se a porção de picanha na chapa e os palitos de queijo coalho. Alguns confrades são fãs da tilápia (ou era manjuba? Lambari? Sei lá, o peixe).


Exemplo de cardápio

No dia da confraria, o barulho infernal (de conversa das pessoas mesmo!), similar a balada, impedia os confrades distanciados por um ou mais semelhantes de se comunicar; e o preço foi exagerado, quase R$ 100,00 por pessoa para consumo relativamente convencional em 2013... O garçom é meio surdo também. Come-se e bebe-se muito bem, mas paga-se o preço por isso.


Por dentro do Zezito`s


...e a visão do outro lado. Tem umas mesas lá fora pro verão

Pedro-san chegou adiantado no boteco, e esperou forever alone por longo prazo a chegada dos confrades. Devido à sua ausência no boteco anterior, Tanaka não o encontrou por não conhecê-lo, e possuindo compromisso, deixou a localização antes dos confrades chegarem ao local. Tony trouxe Paulo Viking à Confraria, subindo abruptamente o nível de nerdice da mesa. Alceu Gracinha havia sido convidado a ser membro, mas estranhamente passou a se ausentar a partir deste encontro - faltou prioridade. De forma geral, o boteco é bom pro consumo, e para levar as moças. Mas cuidado com o bolso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário