Participantes: Cabeça, Cabelo, Cid, Tony.
Sugestão: Cid
*** O bar FECHOU em algum ponto de 2015. RIP ***
O Carioca da Villa fica na Villa Izabel, na rua Sebastião Paraná, a uma quadra da República Argentina. É relativamente novo, e foi descoberto numa desventura ciclística que rodou as bandas.
Bom mesmo é ir neste boteco no verão, pois o pessoal espalha as mesas sobre a calçada, tornando o ambiente agradável e altamente botequístico na rua pouco movimentada. No inverno, o pequeno boteco é simpático, mas perde um pouco o charme botecário – apesar das toalhas de plástico e do banner de papelão propagandário de cerveja com o Zeca Pagodinho em escala.
A variedade de bebidas é pequena, e as comidas absolutamente simples, se aproximando mais de bares de esquina do que de bares renomados, no que toca a produtos oferecidos. O preço, contudo, também é proporcional – ficou muito barato.
A data deste encontro causou confusão, pois era feriado de porcos tristes – alguns confrades não foram, alguns estavam indisponíveis. Cabelo levou a Nay, para alegria dos que receberiam a rodada – e ela sofreu na mão de um confrade, com interrogatório a nível íntimo. Ela foi muito parceira, sendo enormemente aclamada pelos membros presentes. Engraçado para cacete. Detalhamentos foram adicionados à regra de rodadas, permitindo uso e abuso por todos os membros confráticos presentes.
Bebidas muito baratas e rodada resultaram em bebeção de monte – Cabeça, Cid e Tony quase caíram de tortos, com horário de encerramento recorde próximo a 1h de la mañana.
Beijo Nay... =)
ResponderExcluir