sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

#75 – Arrumadinho – 01/10/2015

Presentes: Cabelo, Careca, Cid, Pedro-san, Tanaka
Sugestão: Cabelo

*** O bar não conseguiu se sustentar. FECHADO ***

O Arrumadinho bar fica perto da praça Osório, praticamente na esquina da Emiliano Perneta com uma rua antes da Visconde de Nácar. Quem pega o vermelhão desce na estação da praça Osório, anda aquele ¼ de quadra que tem rumo à praça e vira à direita, que fica logo ali, na frente do Equilibrista.

Visto da ruela

O Arrumadinho tem aquele astral de bar executivo do centro, que reúne os engravatados depois do trabalho pra bebericar e comer, tipo o Pensador. Depois das 19h fica cheio, o negócio é chegar antes ou reservar... bom, isso mais nos fins de semana. A gente sentou tranquilamente. Tem um mezanino que abre quando tá mais cheio. Tem decoração tudo cheia de penduricalho, espelho e sei que lá mais, que deixa o ambiente legal pra se ficar – a disposição das mesas também deixa o volume das conversas um pouco mais aceitável. É meio difícil achar o garçom, mas nada muito absurdo.

Nóis na mesa do canto
Food
Mais food
Beverágias

A comida é bem decente, com alguns pratos executivos além dos petiscos. Comemos bolinhos e etc... Gostamos do provolone à milanesa! Os pasteizinhos são muito bons! Mas a porção é bem pequena... Os chopes brahma são bem apreciados, normalmente o povo fica no chope direto. Mas os destilados do cardápio também são legais! Cachaças boas e diferentes, tem até Martini. O preço é na média dos botecos do mesmo estilo, não muito barato, mas se não beber demais fica em conta.

O ambiente muda de cor mais perto do balcão

Ficando o boteco bem central, ficou prático pro pessoal chegar do serviço. Apesar disso, Cid e Cabelo ficaram bastante tempo aguardando o Careca sair do serviço, Tanaka vir de busão e o Adolfo chegar – por sinal, Adolfo tem sido bastante assíduo e promete trazer benefícios climáticos à nossa confraria. Confrades mandaram ver nos chopes, mas até que o Careca animou pedir umas cachaças pra variar.

Os executivos da baixaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário