Participantes: Cabeça, Cabelo, Cid, Ciro, Pedro-san, Tanaka
Sugestão: CabeçaO Quintal do Monge fica no grande reduto de boteco de CWB – o Largo da Ordem, na borda próxima à Catedral, na frente do bebedouro de cavalo (não o cavalo babão).
O boteco tem ambiente sofisticado, não se distanciando muito do astral de boteco mas tendendo a barzim. Possui ambiente interno e externo, sendo o externo do estilão do Largo e o interno mais aconchegante, apesar de barulhento. Na hora que chove, contudo, todas as andorinhas do lado de fora migram para o espaço interno, chegando a gerar tumulto – mas nada que prejudique a avaliação final do ambiente.
Confrades, garçom Sidney com a minha birita e parte do ambiente externo
O modo utilizado para armazenar os chopes é muito elegante, com torneiras alocadas na lateral da parede de um depósito de birita, criando um cardápio customizável. A variedade de chopes é grande e agradou vigorosamente os confrades, para a desgraça das contas bancárias. A variedade de destilados não é muito grande, mas sua qualidade compensa. A comida realmente é boa, citando-se como exemplo o queijo coalho com molho de frutas vermelhas e porções afrescalhadas. High quality stuff indeed.
As torneira formam um cardáps na pareds
Bando de maluco, vista do ambiente interno
A semana deste encontro da confraria foi conturbada – Tone estava nos United States, mas FALHOU em comprovar a presença em suposto boteco remoto. Cid estava em frangalhos devido a ocorrências de empresa, dormindo mal nas noites ao redor do evento. Pedro-san também estava requisitado pelos lubrificantes e vaselinas, e Cabelo nos intermináveis plantões. Mesmo assim, o encontro se estendeu até high hours, aproveitando a grande qualidade das bebidas disponíveis, que causaram falência através das contas de três dígitos de determinados cervejeiros. É bar a ser revisitado sim sr.
Nenhum comentário:
Postar um comentário