Sugestão: Tony
** Update em dezembro/2016 **
O Baroneza fica no coração do Alto da Glória, ali no Juvevê. Seguindo a via que vem lá da BR-277 e atravessa o viaduto do Jd Botânico, segue reto sempre - a rua vira a 7 de Abril e ao passar a Itupava, tem uma curva pra esquerda que você não segue. Umas 3 quadras pra frente, tá lá o bar na esquina.
Esse aê é o jeitão do boteco, salão principal
Porções de comidas, ó que fashion
Biritas deluxe
Outras bebidas
O boteco é bem ajeitado. Pessoas bem vestidas o frequentam, comidas de qualidade são servidas, bebidas diferentes e interessantes, e preço um pouco agressivo. Atualmente o boteco tem três ambientes - o salão dos fundos, feito na garagem, muito barulhento e fedendo a cigarro dos clientes; o salão principal, um tanto quanto cheio, onde costuma ter um tiozinho tocando violão; e o salão de cima, o mais desejado, mais silencioso e agradável, onde a confraria ficou em 2013. Reservar se possível!
O salão dos fundos
O salão principal
O salão de cima
----- Post anterior - 2013 -----
O Bar Baroneza fica na esquina da Conselheiro Carrão com a 7 de Abril, High of Glory.
O bar possui variedade decente de bebidas, com destaque para a qualidade. Cervejas de qualidade e a caipirinha da casa foram apreciados pelos confrades. A comida também possui boa variedade, e é excelente. O bar é razoavelmente caro.
O ambiente é agradável, com música ao vivo que não impede a comunicação. Apesar de ter astral mais barzinho que boteco, é muito bom ficar até tarde papeando no 2º andar.
Neste encontro, foi chamado o inusitado Ciro para contar os causos e juntar-se à confraria. Desde então, está presente entre nós, sempre que a memória permite lembrá-lo dos encontros... Bem vindo, Ciro. Foi estabelecida a regra-base de utilização do CHAPÉU COMEMORATIVO neste encontro, tornando os membros distintos cavalheiros da sociedade botequística.
Nenhum comentário:
Postar um comentário