Participantes: Bráulio, Cabeça, Cabelo, Cid, Ciro, Pedro-san, Tanaka, Tony
Sugestão: Tony
*** O Boteco FECHOU em algum ponto de 2015... triste. ***
A Confraria Água Verde está localizada na Avenida dos Estados, uma quadra depois do Einsbein.
O clima de boteco é acentuado, com a maioria das mesas do lado de fora (melhor ir quando está mais calor). As marcas das cervejas são boas, e há variedade decente de cachaças e outras cocitas más. A comida também é boa, com porções botequísticas variadas e preço acessível, tornando a avaliação all-around do boteco bastante elevada.
Os confrades que chegaram inicialmente ficaram animados com a mesa de sinuca no interior do boteco, mas foram impedidos de jogar por preguiça, álcool no caco e outras fraquezas fisiológicas do so called sapiens sapiens.
Profundas discussões sobre o futuro da humanidade e planos de vida tornaram o ambiente bastante intelectual, se for levada em consideração a redução natural de QI que a birita causa no cérebro.
A presença foi em massa, com o maior público exclusivamente de confrades já registrado até o momento. Foi postulado em dado momento que existe um certo time lapse existencial, que dita que Bráulio e Cabeça não podem estar no boteco simultaneamente – Bráulio pega mulher ~21h30 e Cabeça trabalha até ~22h. Apenas mais um motivo para esculachar os parcialmente ausentes e para beber mais, mesmo que isso não faça nenhum sentido.
Resumidamente, o boteco é ótimo, sendo recomendado aos que por ventura se aventurem no maravilhoso globo botequístico desta cidade.
Caracas, queria voltar lá só pra ver se algum dos BOTIQUEIROS me ganha na Sinuca.. acho difícil já que o único TACO que eles estão acostumados não é esse.. se é que me intende..
ResponderExcluirEu acho que o Braulio e o Cabeça são a mesma pessoa. Mesmo com a correção anatômica dos apelidos.
ResponderExcluirSó isso explica o time lapse