Participantes: Cabelo, Cid, Ciro, Paulo, Pedro-san
Sugestão: Cid
O Bar do Ligeirinho fica na Carlos de Carvalho, na altura da Praça Osório, em frente ao Edifício Asa.
Assim como outros botecos na região da Osório, o lugar transborda botecalidade. O lugar não tem cervejas especiais, mas apresenta boas marcas, e uma ótima variedade de uísques - que devem ser escolhidos direto no balcão para verificar a disponibilidade. Outro ponto interessante são as carnes exóticas - coelho, jacaré, codorna e avestruz avidamente consumidas pelos beberrões.
... esta descrição é muito parecida com o Stuart, né não? Os dois botecos são realmente parecidos.
Os confrades aproveitaram a temperatura (quase) amena e ficaram do lado de fora, a seguir juntando as cadeiras sob o toldo, ao chover torridamente na capital paranaense, em clima londrino.
Neste encontro, Tony esteve ausente, por viagem ao US and A. Ele afirma ter realizado o compromisso do boteco remoto, porém por não apresentar IBAGENS foi rechaçado e devidamente zoado pelos presentes. Ainda são desconhecidos os motivos pela ausência de Tanaka, também zoado em público aos que quisessem ouvir no boteco (mas ninguém quis prestar atenção).
Assuntos extremamente nerds foram despertos ao chocar as culturas de Paulo Viking e Bráulio. Infelizmente, esta foi a última participação do Paulo nas confrarias. Faltou botecalidade.
Se carne de Capivara não tivesse o valor de 1 RIM teríamos comido tmb.
ResponderExcluir